Combat Arms PC


Combat Arms
Sente falta do sangue frio correndo em suas veias enquanto você mira na cabeça do seu adversário? Pois então chegou a hora de você conhecer a evolução do estilo Counter-Strike e aprender a usar novas armas. Combat Arms marca um novo passo nos jogos de tiro em um game onde seu jogador se torna mais forte a cada inimigo abatido.

O jogo impressiona em todos os aspectos e não deve nada a nenhum outro título gratuito de tiro em primeira pessoa. Trata-se de um novo jogo multiplayer online que além de propor espetáculos de tiro com extremo realismo, fazem com que você ganhe poder ao juntar experiência e adquirir mais equipamentos. Neste momento você pode estar na mira de algum adversário, então não fique parado, pegue sua arma e detone seus oponentes.
Modos de Jogo


Elimination: os jogadores se dividem em dois times, o primeiro a atingir certo número de mortes vence.
One Man Army: similar ao anterior, mas aqui é cada um por si.
Search and Destroy: a cada rodada um time diferente recebe uma bomba para implantar no território inimigo, o time que obter a maior pontuação detonando bombas ou evitando as inimigas vence.
Capture the Flag: como o nome já diz, aqui dois times brigam para tentar capturar a bandeira inimiga em uma disputa de pontos. Cada lado possui uma base, o ponto é marcado quando a bandeira inimiga é levada até sua base.
Spy Hunt: desta vez todos os jogadores fazem parte de um mesmo time que recebe instruções para um serviço especial. Silêncio e cautela devem ser suas armas principais neste modo.

Plano de Carreira
Ao contrário dos demais jogos de tiro em primeira pessoa, aqui cada cabeça inimiga que você faz voar pelos ares lhe rende mais reconhecimento. E não se trata apenas de medalhas em seu peito, a patente do seu personagem define desde as salas de jogo que você pode embarcar até as armas que pode comprar. O sistema é bastante parecido com o do exército americano e é claro que as mais altas rendem maiores regalias.

Cargos

Os cargos oficiais são cinco, cada um dividido em certo número de subpatentes. Confira abaixo as principais e comece já o seu plano de carreira no exército de Combat Arms.


Combatentes – seis subcargos.
Oficiais de Campo – quatro subcargos.
Oficiais – três subcargos.
Oficiais de Comando – três subcargos.
Generais – cinco subcargos.


0 comentários: